tag :13 perguntas pessoais

oi goxxxxtosas!tudo bom?sabem o que eu trouxe hoje? tem certeza? uma tag!!!tá muito interessante vem conferir



                         tag:13 perguntas pessoais

1-o que você costuma pedir ao starbucks?vou confessar para
vocês que eu nem sabia o que significava isso,haha,mas eu não
costumo pedir comida...

2-qual item do seu armário você não consegue viver sem?shorts

3-qual coisa provavelmente as pessoas não sabem sobre você?
eu acho que ninguém sabe que eu escolhi o nome do meu gato
por causa de um desenho do pipa-cau...

4-diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.antes de
morrer eu quero ter viajado para um lugar paradisíaco...

5-qual comida que você não consegue viver sem?coxinha

6-qual frase que rege a sua vida?"nada é tão seu quanto seus
sonhos"(bianca andrade/boca rosa)

7-qual música que você mais ouve?romântico anônimo

8-como você definiria seu estilo?delicado meio simples

9- número favorito.15

10-dois hobbies. desenhar e escrever

11-duas coisas que te irritam. pessoas falsas e patricinhas

12-um prazer culposo.comer muito chocolate

13-você não sai de casa sem?batom

espero que vocês tenham gostado!um beijo e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo