papo de blogueira

 oi goxxxxtosas!tudo bem com vocês?comigo tá tudo ótimo,e 
como vocês perceberam hoje eu acordei inspirada!!!tanto que resolvi fazer uma coisa diferente com vocês,dai veio o quadro "papo de blogueira",que eu vou fazer um post por dia durante
 toda essa semana,para ajudar quem ainda tá no começo...bora lá?!!!ver o post??❤❤❤

se você ainda não consegui decidir o plano de fundo do seu blog!
calma,eu posso te ajudar,confere ai as fotos que eu separei!se 
você gostou de algum deles,basta salvar em png e colocar no seu blog!!!



tá indecisa com o título do blog?pera ai goxxxxtosa!olha que fofos
esses nomes que selecionei!!!gostou de algum e vai usar deixa
 nos comentarios!!!

-amigas e fúxicos        - fofa de+
-toda gata                     -papo de menina
-miga sua louca            -toda teen
-garota atualizada         -blogueira atualizada
-cor de rosa                  -menina chic
-gata atualizada           -toda miss

essas foram as dicas de hoje!acompanhem os próximos posts!❤
da um pulinho nas minhas redes sociais!!!
     facebook: rayanne lins 👍    instagram:anynha_linsk9 ❤ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo