papo de blogueira

 oi goxxxxtosas!tudo bem com vocês?espero que sim, estou
super animada igual ontem!❤❤e o post de hoje é bem legal,eu
resolvi fazer tipo uma tag pra responder algumas perguntas que
quase todo mundo quer saber!!né?então bora lá?🏫

1-qual plataforma você usou para fazer seu blog?eu já falei isso
aqui no blog mas não tem problema algum né?vou falar de novo,
a minha plataforma é uma das mais simples o blogger,gente ela é
super fácil de usar não tem complicação...♥♥♥

2-quais dicas você daria para uma blogueira iniciante?gente eu
não sou uma blogueira profissional mas tenho umas dicas que 
funcionaram comigo!sempre faça os posts no dia que prometer,
deixe seus leitores em primeiro lugar,só ligue para criticas que
vão te ajudar,e nunca pense em desistir...🍬🍬🍭

3-como decidir sobre qual tema tratar no blog?no meu caso foi
bem simples,eu não tive trabalho algum por que falo sobre
vários assuntos,mas você deve falar sobre o que gosta e o que
te dá mais vontade de escrever...????

4-como você gerencia seu tempo?gentee,eu quase não tenho 
tempo pra nada,meu dia deveria ter 72 horas para dar tempo,
mas meu dia é mais ou menos assim,bem cedo eu vou para
a escola,quando chego almoço e descanso um pouco,a tarde
começo a fazer o post do blog e a noite publico,mas se você
não tem muito tempo que nem eu,procure fazer uma tabela e 
divida seu tempo como puder para não exagerar na internet...

uffa!espero que vocês tenham gostado e até o post de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo